A New Service é referência no desenvolvimento e comercialização de IBC´s, bombonas e tambores plásticos, sempre com o intuito de levar segurança e praticidade na armazenagem e transporte de produtos aos nossos parceiros. Estes valores foram fortalecidos recentemente: a empresa agora também se destaca no mercado pela conquista de mais uma certificação que transmite sua excelência e qualidade.
Através da nossa Política de Qualidade conquistamos o certificado ISO 9001, sistema de gestão que tem como principais características a agilidade no desenvolvimento de produtos, otimização de processos e metodologias sustentáveis que conferem segurança para o público, além de desenvolvimento regrado de profissionais.
A certificação foi uma iniciativa pela qual lutamos em equipe, para oferecer as soluções que o mercado precisa, da forma mais segura e qualificada possível. Esta conquista é proveniente de uma série de esforços, que tem como premissa básica nossa Política de Qualidade, regramentos que seguimos à risca para nos manter permanentemente atualizados e adequados às exigências legais e do nosso público.
O que é o ISO 9001
A certificação é um instrumento internacional de qualidade criado na Suíça em 1946 pela ISO (International Organization for Standardization), com o objetivo de desenvolver e promover normas organizacionais voltadas para qualquer porte de empresa, em qualquer lugar do mundo.
O ISO 9001 promove e incentiva uma nova cultura de organização no negócio, fortalecendo seus pilares para que a empresa cresça e gere bons serviços, sempre levando em consideração o desenvolvimento do capital humano (funcionários e colaboradores) e a satisfação do cliente. E, por fim, receber a certificação atesta que a empresa preza pela excelência em todos os seus segmentos. É a garantia de que ali está um negócio confiável!
Nos orgulhamos muito desta conquista, mais uma em prol da nossa evolução. Seguimos em busca de novas licenças e certificações, para que cada vez mais a New Service se posicione como uma opção confiável para as empresas.
Comments are closed.