Sobre nós

Fundada em 2014, a NEW SERVICE SUL PACKAGING oferece soluções customizadas de gerenciamento e fornecimento de embalagens industriais. Localizada no Rio Grande do Sul, atua com atendimento diferenciado na logística, agilidade, comprometimento e relacionamento personalizado.
Logística Reversa
Higienização de IBCs
Destinação Correta de Embalagens
Representante exclusiva

SCHÜTZ
VASITEX

A NEW SERVICE SUL PACKAGING é representante exclusiva da empresa SCHÜTZ VASITEX, fabricante de IBC NEWBULK na Região Sul.

Além disso, a empresa está devidamente habilitada como Empresa Inspetora seguindo rigorosamente o que determina a Portaria Inmetro 395/2020, descontaminando e inspecionando os IBC destinados a envase e transporte de produtos perigosos, com a finalidade de garantir o ciclo de vida da embalagem de forma segura e econômica.

Serviços

IBCs

A NEW SERVICE SUL PACKAGING trabalha com a venda de IBCs novos,  recondicionados, e refabricados,

Embalagens industriais

A NEW SERVICE SUL PACKAGING trabalha também com bombonas novas de 20 a 60 litros e tambores plásticos de 200 e 220 litros.

Logística reversa

Pratica a logística reversa de embalagens industriais, devidamente licenciada e certificada pelo Inmetro.

Gerenciamento logístico

No gerenciamento logístico de embalagens conta com unidade de serviço em Gaspar – SC e empresa parceira em Içara – SC.

A gestão de frotas conta com a New Log, empresa filial de soluções de logística para embalagens. O sistema de gestão de frotas oferece economias substanciais de forma direta e indireta, rastreamento logístico e gestão de IBCs em toda região do Sul do país e destino final da embalagem ao final de seu ciclo de vida conforme a legislação ambiental vigente.

Ver cases