As bombonas plásticas são embalagens industriais que facilitam os processos de envase, armazenamento e transporte de líquidos e materiais pastosos dentro da cadeia logística de diversos segmentos produtivos. Com uma grande variedade de tamanhos e capacidade, elas são fáceis de manusear e reutilizar após um processo completo de higienização. Desta forma, as bombonas plásticas contribuem em muitos processos. Neste artigo, vamos abordar sobre o uso destas embalagens na produção de cerveja. Confira!
As bombonas para produção de cerveja
O Brasil é um dos países que mais consome esta bebida. Além disso, nos últimos anos foi possível perceber o aumento também das produção de cerveja artesanal por mestres apaixonados por esta arte. Através de características como impermeabilização, vedação completa e facilidade de transportar, as bombonas plásticas se fazem presente neste segmento.
Isto ocorre tanto em marcas artesanais consolidadas, com média escala de produção, como para mestres cervejeiros de pequena escala de produção. Vale destacar que é necessário limpar e sanitizar as bombonas plásticas antes de iniciar o processo de produção de cerveja.
Como estas embalagens são fabricadas em Polietileno de Alta Densidade (PEAD), com uma estrutura atóxica, elas contribuem na manutenção do sabor e do odor da cerveja. Em suma, são opções com excelente custo-benefício, principalmente para as etapas de fermentação, maturação e armazenamento da bebida fermentada.
Bombonas plásticas certificadas
Oferecemos solução para todas estas escalas de produção, com bombonas plásticas de capacidade de 20 a 50 litros, além de tambores de 200 e 220 litros. Ambos produtos possuem certificação INMETRO e UN-DPC para transporte de produtos.
Assim, a New Service se coloca como referência para atender um mercado que está cada vez mais em crescimento, contribuindo também na produção de cerveja de alta qualidade feitas a partir de processos seguros, eficientes e com excelente custo-benefício. Entre em contato conosco para saber mais sobre nossas bombonas!
Comments are closed.